segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Dança no Jantar do GIRO em Mafra (SC) - 08/03/2014

Em março de 2014, fui solicitada a contribuir com uma apresentação de dança para o IV Jantar Beneficente em Homenagem ao Dia da Mulher pelo GIRO (Grupo Integração Riomafrense de Oncologia). Fui com as alunas da Academia Corpo e Movimento de Mafra e apresentamos coreografias de Dança do Ventre e Tribal.





Fiz uma apresentação com movimentos fusionados, usando leque na dança e com um figurino meio "aflamencado". Não foi uma apresentação de Tribal Fusion; foi uma performance meio "cigana", meio espanhola, eu acho...a ideia partiu de algum processo de estudo autodidata ainda não concluído, no período. O público gostou; recebi várias devolutivas positivas após a apresentação.


As alunas Melissa e Biah, que estavam num nível mais avançado de aprendizado, dançaram uma coreografia de Dança do Ventre de autoria delas. O título da dança, apesar de controverso para mim, foi mantido: "Jovens Odaliscas".


E o grupo de alunas iniciantes dançaram a coreografia "El Hob Nadami" que foi apresentada na Mostra de Danças de novembro de 2013.


O Dia Internacional da Mulher foi comemorado com muita feminilidade e alegria! O evento aconeceu no London Club de Mafra, às 21h.

"Print" da página: http://www.clickriomafra.com.br/marilia/marco-mes-das-mulheres

Abaixo, postei o vídeo da apresentação. A gravação foi cedida por uma das alunas, eu acho... (todos os direitos reservados):

Alunas de Dança que participaram da apresentação: Aline Köhler, Angela Kanopka, Biah Nunes, Cris Kondlatsch,  Débora Machado, Melissa Ágata, Michele Almeida, Sandra Almeida, Tatiane Altmayer e Vanessa.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os direitos reservados.

Bate-Papo de Saúde Mental em Balneário Barra do Sul (SC) - 15/04/2024

  Oficina:  15 de abril - 18h - Salinas  Tema: Diário Emocional: o que é e como desenvolver essa habilidade para o autoconhecimento.  Facili...