segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Arte Dakini: Fotografia - O clássico preto e branco

Na UFRN, Curso de Educação Artística (Artes Plásticas) - mais tarde chamado de Curso de Artes Visuais - na disciplina de Fotografia, estive pela primeira vez em uma sala de revelação com todas as suas soluções e papéis fotossensíveis. Aprendi técnicas de fotografia e até mesmo a fazer fotos com "latas" como ferramenta de registro! Às vezes, eu queria ficar ali para sempre, na sala de aula, absorvendo tudo daquele mundo e vivenciando um pouquinho do sonho de trabalhar com a produção e revelação de fotos.

Mas o sonho de ser fotógrafa também não aconteceu. A vida com o seu "vendaval e turbilhão de emoções" me trouxe outros rumos e responsabilidades, fazendo com que a minha persona "Fotógrafa" ficasse guardada em algum lugar do meu coração...


Barcos no Porto
Natal,RN

Toda foto em preto e branco possui uma poesia atemporal em si. 

Aqui há fotos de momentos capturados por mim durante os estudos do Curso de Arte (UFRN) e outras em que fui a fotógrafa ou fui fotografada e interferi, editando em preto e branco.
Barcos Ancorados
Natal,RN
Olhar de Criança
Beatriz - Natal,RN
Felicidade Infantil
Beatriz - Natal,RN
Amiguinho de Pelúcia
Beatriz - Natal,RN
Dakini com Véu
Foto: Biah Nunes - Edição: Dakini Patricia
Mafra, SC


Patricia em 2013
Foto: Arquivo de Família
Mafra,SC

Biah -  Satsanga
Mafra,SC 2013

Tribal Fusion
Mafra,SC 2013

Sonho da Índia
Mafra,SC 2013

Força Interior
Mafra,SC 2013

Turbo Tabla
Mafra,SC 2013

Autorretrato 2018




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os direitos reservados.

Bate-Papo de Saúde Mental em Balneário Barra do Sul (SC) - 15/04/2024

  Oficina:  15 de abril - 18h - Salinas  Tema: Diário Emocional: o que é e como desenvolver essa habilidade para o autoconhecimento.  Facili...