quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Círculo Dakini - Performances do Ciclo 2 - 2018

   FUSÕES DO VENTRE - A PERFORMANCE DA DANÇA EM MIM - CICLO 2

Compartilhado via WhatsApp - Todos os direitos reservados

A PERFORMANCE E A DANÇA EM MIM aponta para o movimento de mudança interna vivenciado por cada participante e desabrochado pela dança, bem como à liberdade de expressão como ferramenta para buscar a composição de seu próprio personagem.


"Sagrada Força Feminina,
Te saúdo e sinto tua presença se manifestando em meu Ser
Através de meus pensamentos, palavras e ações
Deixo que a Divina Presença da Mãe Cósmica me oriente com sua infinita sabedoria
Ela está chegando, sinto sua Dança!"


Sheila Fabiana


Bárbara, Sharlenny, Maristela, Catarina e Sabrina
Dakini, Sharlenny, Carla
Sheila
Catarina, Sharlenny, Carla, Sheila, Sabrina

x


Catarina e Sabrina
Catarina, Sabrina e Íris

Catarina e Sabrina



"E assim a beleza da minha Alma se reflete em meu corpo feminino

Da minha mente fluem os pensamentos e a criatividade
Que fazem minha existência ser especial e singular
E assim realizo minha vocação maior"



(Trechos de "Oração da Mulher Sagrada", Filhas de Afrodite, Facebook)



Dakini Patricia e Catarina Wormsbecker

Facebook - Círculo Dakini 2018

Facebook - Círculo Dakini 2018
Encontre a sua Tribo! lilililililililililili!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os direitos reservados.

Bate-Papo de Saúde Mental em Balneário Barra do Sul (SC) - 15/04/2024

  Oficina:  15 de abril - 18h - Salinas  Tema: Diário Emocional: o que é e como desenvolver essa habilidade para o autoconhecimento.  Facili...