terça-feira, 5 de outubro de 2021

O Despertar da Deusa Interior

Em 2020, fui convidada a contribuir com um artigo para a edição de um livro voltado ao Sagrado Feminino e essa oportunidade foi como um "divisor de águas" em minha vida. Refleti muito sobre o que gosto e quero realmente fazer, estudar e me dedicar na vida. Ao passo em que escrevia sobre o sagrado, escrevia também sobre mim e as minhas mais puras impressões a respeito da vida, da natureza e da minha conexão com tudo ao meu redor.

Escolhi escrever sobre o sagrado porque sinto que é algo necessário para o momento atual. Porque, para entender o que é o Sagrado Feminino, é necessário entender o que é o sagrado e "onde" ele se manifesta em nossa vida. Penso que é necessário "O Retorno do Sagrado" para a humanidade atual; porque penso que vivenciar o sagrado é nos aproximar de tudo o que é divino, inclusive o "divino que somos". Isso, no mínimo, vai nos reconectar com a nossa parcela humana, tão esquecida, ultimamente.

Ao todo foram 16 autoras convidadas e a maioria fez parte do curso de Pós-Graduação em "O Sagrado Feminino" da Faculdade Espírita de Curitiba. O organizador do livro foi o artista e escritor Fabio Gimovski, proprietário da Editora Urukum. Quem me convidou para participar do projeto foi a minha querida amiga (irmã do coração) Suzi Ribeiro, companheira de Fabio. 

Reunião de autoras com  Fabio Gimovski

A princípio, a ideia foi de lançar dois livros, sendo um com artigos e outro com partilhas. O meu texto foi registrado como parte do volume 2 (partilhas), mas foi lançado no volume 1 (artigos). Acompanhamos cada passo da produção dos livros, dos marcadores de texto e até de uma sacola ecológica que entrou num "combo" de pré-lançamento.

 

 

Tivemos vídeos para divulgação nas redes sociais, produzidos com muita competência por Fabio Gimovski. 
Ficamos impressionadas com o capricho e carinho com o qual o material foi desenvolvido.
O livro foi lançado no período de uma importante conjunção astrológica em 21 de dezembro de 2020, marcando um novo ciclo de extensa duração, que tem a ver com uma mudança de mentalidade, de valores e de comportamentos sob a vigência de Aquário. O fato de a conjunção acontecer junto com a entrada do verão no hemisfério sul e com a entrada do inverno no hemisfério norte reforça a ideia de um recomeço para a humanidade como um todo.


 


Cada capítulo recebeu uma abertura com um trecho em destaque do texto.
Essa foi a abertura do capítulo escrito por mim.


 


Uma agradável surpresa foi ter parte do meu texto em destaque no marcador de página!

 


  

Em 2021, os textos passaram por uma revisão e uma segunda edição foi lançada em volume único para depois ser colocado à venda no site da Amazon. Te convido a adquir o seu exemplar e peço que compartilhe comigo o que você achou do meu artigo.


O Despertar da Deusa Interior, Volume Único.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os direitos reservados.

Bate-Papo de Saúde Mental em Balneário Barra do Sul (SC) - 15/04/2024

  Oficina:  15 de abril - 18h - Salinas  Tema: Diário Emocional: o que é e como desenvolver essa habilidade para o autoconhecimento.  Facili...