terça-feira, 5 de outubro de 2021

Raqs Experience 2020

Em dezembro de 2020, o Studio Raqs Florianópolis promoveu uma Live Show das alunas de Dança Tribal FCBD® e de Dança do Ventre. A professora Cintia Vilanova nos orientou e, juntamente com a professora Lana Shazadi, dirigiu o espetáculo virtual. Eu participei do evento apresentando movimentos da Dança Tribal FCBD® nos repertórios rápido e lento.

 
Foi um evento incrível no qual as alunas do modo On-line que moram distante puderam se encontrar e as famílias puderam assistir as apresentações. 
Eu senti a mesma emoção das apresentações presenciais e foi muito gratificante ver a gravação dos vídeos recebendo muitos "likes", corações e comentários!

Seguem os links dos vídeos das apresentações:
APRESENTAÇÃO DO REPERTÓRIO RÁPIDO:
https://youtu.be/2nMbSu74S0g

APRESENTAÇÃO DO REPERTÓRIO LENTO:
https://youtu.be/VWJXO7LetWw

 

  

Na mesma semana das apresentações, ganhei da mana da dança Cybelle Lopes um desenho meu na versão Chibi que é um termo japonês utilizado no contexto de anime ou mangá para descrever um traço de desenho de personagem bastante estilizado, com cabeças pouco maiores que o tamanho dos corpos, geralmente para obter um efeito cômico ou mais sentimental. O desenho foi feito pela artista, ilustradora e designer Megumi, olha só:


Aqui, a mana Cybelle Lopes, eu e as nossas versões estilo Chibi.

Veja a seguir um vídeo curto das apresentações:


Versão Chibi das manas da dança Celanira, Elenira, Cybelle e eu.

A velhinha Mukipha me admirando antes da apresentação.

BOAS FESTAS E FELIZ ANO NOVO!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os direitos reservados.

Bate-Papo de Saúde Mental em Balneário Barra do Sul (SC) - 15/04/2024

  Oficina:  15 de abril - 18h - Salinas  Tema: Diário Emocional: o que é e como desenvolver essa habilidade para o autoconhecimento.  Facili...