domingo, 25 de abril de 2021

Aulas de Dança Indiana - Penha(SC) - 2020

2020 e o cenário mundial determinado pela pandemia do COVID-19 também promoveu o aparecimento de aulas On-Line de estilos de dança de difícil acesso e distante localidade. Assim foi com as aulas de Dança Indiana da Professora Krsná Devi com a qual iniciei novos estudos e me apaixonei pelo estilo. Eu já tinha vontade de experimentar essa modalidade, porém, não era acessível para mim no modo presencial. Com o sistema modificado pela necessidade de permanecermos em casa, em segurança, a oportunidade veio:

Veja mais um registro da aula aqui:





Primeiro vídeo de Treino do Namaskar






Shivam Sloka:




Esse vídeo foi produzido pela Professora Krsná Devi
para divulgação das Aulas On-Line:




Equilibra; centra; testa meus limites com firmeza e suavidade; mostra que sou capaz de fazer mais e melhor; conecta; sublima; traz consciência do ser energético e divino que sou. Assim tem feito a dança clássica indiana por mim. Gratidão imensa, Professora Krsná Devi.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os direitos reservados.

Bate-Papo de Saúde Mental em Balneário Barra do Sul (SC) - 15/04/2024

  Oficina:  15 de abril - 18h - Salinas  Tema: Diário Emocional: o que é e como desenvolver essa habilidade para o autoconhecimento.  Facili...