segunda-feira, 5 de abril de 2021

Despedida de Bombinhas - 2018/2019


E a Despedida do Círculo Dakini de Bombinhas foi assim: uma mistura de final de ciclo com a possibilidade de recomeço. Eu até tentei dar continuidade às aulas por lá, mas não deu certo. 
Essa postagem mescla alguns momentos marcantes e os momentos entre o final de 2018, com o Dia do Desapego em dezembro e a Despedida em fevereiro de 2019. Veja as legendas para entender melhor.




Divulgação para 2019


O Dia do Desapego foi o tema proposto para um amigo secreto diferente feito com o Círculo Dakini, onde os presentes foram coisas das quais a gente ainda gosta, mas está se desapegando para dar a alguém. Não há ordem de sorteio nem valor ou quantidade de presentes; sendo assim, pode ocorrer de uma única pessoa receber mais de um presente. Mas eu levei um desapego para cada estrela que participou do Círculo.  Foi um momento emocionante e prenunciou o final do ciclo em Bombinhas.








Sem aceitar que o Ciclo havia chegado ao fim, ainda tentei reiniciar o Projeto Fusões do Ventre em Bombinhas (2019). Fiz divulgações nas redes sociais, recebi novas participantes para o grupo...até mesmo alguns encontros aconteceram, mas a energia não existia mais...até que eu soube que deveria mudar para a cidade de Penha (SC) e entendi que havia chegado o final.


E veio então a Despedida:

No dia 07/02/2019 fizemos uma Despedida oficial e, pouco tempo depois, mudei de residência novamente.
O tema da nossa despedida foi "Vejo flores em você". Eu presenteei cada uma das minhas queridas estrelas do Círculo Dakini com um vasinho de flores.





 


E muitas recordações ficarão em meu coração. 
Uma vez estrela do Círculo Dakini, jamais deixará de ser estrela! Cada uma dessas lindas mulheres estarão em minha história para sempre!











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os direitos reservados.

Bate-Papo de Saúde Mental em Balneário Barra do Sul (SC) - 15/04/2024

  Oficina:  15 de abril - 18h - Salinas  Tema: Diário Emocional: o que é e como desenvolver essa habilidade para o autoconhecimento.  Facili...