segunda-feira, 5 de abril de 2021

A.T.S.® com a Professora Cintia Vilanova -Florianópolis(SC) - 2019

 

Em 2019, reiniciei os estudos de dança.
Apaixonada pelo A.T.S., dei mais um passo nesse caminho, optando pela Formação com a Professora Cintia Vilanova de Florianópolis.
A minha ideia era aprender o estilo para poder ensinar às minha futuras "colegas" de dança...na verdade, eu só queria dançar...

Assim, iniciei os estudos por Módulos mensais no Curso Intensivo Mensal com encontros de um final de semana por mês, pré-agendados.

Mas a rotina difícil deste ano, somada às dificuldades de deslocamento, me fizeram perder a metade do curso. No meio do ano, novamente, eu estava lá, tentando refazer o Módulo 1.

Mesmo com todo o empenho que estava disposta a doar aos estudos de dança, meu corpo não aceitou. Ainda não era a hora...
Precisei faltar por quase todo o semestre e fui submetida a uma cirurgia no final do ano.

Mesmo assim, eu não desistiria fácil e, em minha mente, já havia o desejo de retomar os estudos assim que eu pudesse.
Módulo 1 - Aula de A.T.S. - 17 de Fevereiro de 2019




Módulo 1 - Aula de A.T.S. - 10 de Março de 2019

Módulo 1 - Aula de A.T.S. - 07 de Abril de 2019

Módulo 1 - Aula de A.T.S. - 07 de Junho de 2019

Módulo 1 - Aula de A.T.S. - 18 de Agosto de 2019
Recebimento da minha primeira saia de A.T.S,






Módulo 1 - Aula de A.T.S. - 18 de Agosto de 2019
Querida amiga Celanira: daquelas pessoas maravilhosas que a vida nos traz.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os direitos reservados.

Bate-Papo de Saúde Mental em Balneário Barra do Sul (SC) - 15/04/2024

  Oficina:  15 de abril - 18h - Salinas  Tema: Diário Emocional: o que é e como desenvolver essa habilidade para o autoconhecimento.  Facili...