segunda-feira, 20 de julho de 2020

Mostra de Danças - Mafra(SC) - 29/11/2013

Enquanto eu fui professora de dança em Mafra, no Espaço Eiwaz, recebi o convite da Academia Corpo em Movimento para também dar aulas no estabelecimento. Sendo assim, facilitei o contato da dona da academia - e também minha aluna - com a grande amiga e minha professora de Tribal Fusion, Bety Damballah, para que a I Mostra de Danças da Academia Corpo em Movimento fosse um sucesso apresentando a Dança Tribal pela primeira vez em Mafra com a participação especial dela: Bety Damballah, diretora e coreógrafa da Cia. Damballah Tribal de Curitiba!
Foto: DM Fotografia - Bety Damballah
Foto: DM Fotografia - Bety Damballah com Biah Nunes e Dakini Patricia
A atração principal foi a Bety e a Dança Tribal! O público lotou o espaço!
Como a Bia e eu fazíamos aulas com a Bety a cada quinze dias em Curitiba, o evento nos serviu também como prova prática do nosso aprendizado. Ao lado da nossa professora, Bia e eu apresentamos três músicas.

O evento contou não somente com os patrocinadores Hotel Susin, Espaço Eiwaz, Floricultura Ani Flor e Loja Sarasvati, mas tb com vários amigos, conhecidos, instituições e estabelecimentos comerciais, profissionais da mídia, ajudantes de última hora que estiveram no apoio dos bastidores, na divulgação e na torcida.

Alguns dos melhores momentos:
Coerografia "Nausea Vestrum" (Bety Damballah)
Foto: DM Fotografia - Damballah Tribal - coreografia Nausea Vestrum
Bety Damballah com Biah Nunes e Dakini Patricia




Coreografia "Turbo Tabla" (Bety Damballah)
Foto: DM Fotografia- Damballah Tribal - coreografia Turbo Tabla
Bety Damballah com Biah Nunes e Dakini Patricia




Coreografia "Gira Mundo" (Bety Damballah)
Foto: DM Fotografia- Damballah Tribal - coreografia Gira Mundo
Bety Damballah com Biah Nunes e Dakini Patricia




Entre as demais apresentações de dança, apresentei, juntamente com a minha turma de alunas, uma coreografia de minha autoria da turma de iniciantes em Dança do Ventre:
Coreografia "El Hob Nadami" (de minha autoria)
Foto: DM Fotografia- Dakini Patricia- coreografia El Hob Nadami
Com as minhas alunas de dança do ventre da academia.


No final do evento, houve sessão de fotos:








Catarina tribalesca!



Foi inesquecível para quem conseguiu entrar para ver! Tinha gente assistindo em pé e gente que foi barrada na entrada por não haver mais espaço físico que coubesse mais pessoas! Um show! Um sucesso que deixou a todos com gostinho de "quero mais"!

Veja mais fotos desse evento no Blog do Espaço Eiwaz: espacoeiwaz.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os direitos reservados.

Bate-Papo de Saúde Mental em Balneário Barra do Sul (SC) - 15/04/2024

  Oficina:  15 de abril - 18h - Salinas  Tema: Diário Emocional: o que é e como desenvolver essa habilidade para o autoconhecimento.  Facili...