sábado, 25 de julho de 2020

Performances Fotográficas com Bety Damballah - Mafra(SC) e Rio Negro(PR) - 29/11/2013

Final da Mostra de Danças em Mafra (SC), noite de 29/11/2013
Foto: DM Fotografias, no final do evento.
Após a Mostra de Danças, Cássio e eu convidamos a Bety para jantar e depois fizemos fotos pela cidade. Jantamos em Mafra(SC) e depois fomos passear em Rio Negro(PR), sempre parando pelo caminho para fazer fotos em algum lugar interessante. 
Foi tudo muito divertido porque Bety, Biah e eu fomos "montadas" com as roupas da nossa última apresentação de dança. As pessoas nos confundiam com ciganas ricas e houve até quem nos abordasse para ler as mãos.
Cássio e Catarina fizeram a maioria das fotos que não nos revezamos para fazer. Até Catarina posou para uma das fotos comigo! O local preferido foi a escadaria da Paróquia Senhor Bom Jesus da Coluna em Rio Negro.



















Outro lugar muito legal foi esta casa abandonada, com o vidro da janela quebrado. Ficava no caminho de volta para Mafra (eu acho). Nessa casa eu fiz uma foto meio paranormal, dias depois... Essa casa foi demolida antes de nos mudarmos de Mafra.

Cada personagem dessa performance vai ficar em meu coração. Esse foi um momento marcante na minha história com a dança. Uma linda lembrança em que a minha professora e amiga Bety Damballah fez parte. Gratidão por tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os direitos reservados.

Bate-Papo de Saúde Mental em Balneário Barra do Sul (SC) - 15/04/2024

  Oficina:  15 de abril - 18h - Salinas  Tema: Diário Emocional: o que é e como desenvolver essa habilidade para o autoconhecimento.  Facili...