quarta-feira, 15 de julho de 2020

Pós- Graduação em Arte Terapia - 2010


Pós-Graduação em Arte Terapia pela FETREMIS/RS

Em 2010, concluí minha Pós-Graduação em Arte Terapia. Agradeço esse título ao meu marido que procurou o curso e me matriculou, me tirando da profunda depressão que a mudança de região e o clima de frio intenso me causaram. Nunca foi rude, mas me forçou a sair da "concha" e encarar as mudanças a que nos propomos a fazer. Me lelava e buscava com muita dedicação e paciência, buscando em mim a essência que eu havia deixado nas terras "calientes" do nordeste, na praia de Pipa.

A seguir, EM BREVE disponibilizarei o texto da minha pesquisa. (em construção).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os direitos reservados.

Bate-Papo de Saúde Mental em Balneário Barra do Sul (SC) - 15/04/2024

  Oficina:  15 de abril - 18h - Salinas  Tema: Diário Emocional: o que é e como desenvolver essa habilidade para o autoconhecimento.  Facili...