terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Fusões do Ventre: Catarina Wormsbecker - 2017

FUSÕES DO VENTRE - PERFORMANCES FOTOGRÁFICAS - CATARINA WORMSBECKER

Donzela Puritana


Foi assim que te vi, donzela puritana
Quase miraculosa, insinuante e doce
Foi por ti que senti a minha força humana
Eras demais formosa, antes assim não fosse

Trazias tentação no rosto angelical
Rosto que apareceu angelical demais
Arfavas sedução dum jeito especial
Qual santa sem ter véu, rosa dos vendavais

De sorriso atrevido, intenso e de lampejo
Olhaste a luz da lua, olhaste o firmamento
Qual poema perdido a rimar com desejo
Qual verso que flutua ao compasso do vento


De repente, um clarão afastou-te de mim
Levando a tua imagem atá ao infinito
No céu, a imensidão era o sinal do fim
Foste a minha miragem e o meu sonho bendito





Performance Fotográfica - Ciclo 1: "Que poesia é você?" 
Projeto "Fusões do Ventre" (Dakini Patricia)
Modelo: Catarina Wormsbecker
Foto e Edição: Dakini Patricia




Para a Performance Fotográfica, a mulher interage com adereços e/ou roupas de sua preferência e de livre escolha, para fazer poses diante da minha câmera e edição. Após a edição das fotos, a mulher escolhe uma ou duas poesias para relacionar às fotos escolhidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os direitos reservados.

Bate-Papo de Saúde Mental em Balneário Barra do Sul (SC) - 15/04/2024

  Oficina:  15 de abril - 18h - Salinas  Tema: Diário Emocional: o que é e como desenvolver essa habilidade para o autoconhecimento.  Facili...