terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Worshops com Rebeca Piñeiro e Paula Braz em Floripa - 2017

 



Aconteceu no Panambi, em Floripa, no dia 09/09/2017.


A Temporada Tribal proporcionou 4h de aulas com as professoras Rebeca Piñeiro (ATS®) e Pala Braz (Tribal Fusion), bem como 1h do Cine Temporada, sessão de documentários traduzidos sobre professoras de referência mundial nas modalidades de dança.  

Veja mais em: https://cintiavilanova.com.br/2017/12/06/festival-temporada-tribal/ 



Apesar de ser mais uma oportunidade de aprender e reciclar conhecimentos, para mim foi uma oportunidade de reencontro com Paulinha que eu não via desde que mudei de Natal para Pipa, em 2005.

A ansiedade do reencontro teve que ser contida porque infelizmente não houve um momento em que eu pudesse abraçar e conversar com a minha amiga antes de iniciar o workshop.





O reencontro dessa amizade foi emocionante e muito breve, mas me fez recordar de muitos momentos do passado...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os direitos reservados.

Bate-Papo de Saúde Mental em Balneário Barra do Sul (SC) - 15/04/2024

  Oficina:  15 de abril - 18h - Salinas  Tema: Diário Emocional: o que é e como desenvolver essa habilidade para o autoconhecimento.  Facili...