sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Resgate de Fotos Antigas de Família

Meu Pai

Esta postagem é especial porque traz um pouco mais da minha ancestralidade. Aqui estão fotos de "fotos antigas", dos meus pais e de familiares, que eu fui resgatando ao longo dos anos, em redes sociais, ou que foram enviadas a mim por amigos e parentes. Eu as disponho aqui para a apreciação pública e para que outros parentes possam fazer o mesmo que eu e resgatar um pouco da sua própria história:

Meu Pai
Waldeci Gomes Confessor

Meus Pais
Edileuza Leite Queiroz Confessor e Waldeci Gomes Confessor

Minha Mãe

Meu Pai

Meu Avô Materno
Elpídio Leite Ferreira

Minha Tia Erlice Leite
Desfile

Tia Erlice Leite

Minhas tias: Erlice Leite (meio) e Elenice Leite (direita)

Tias Erlice (esq) e Elenice (dir)

Juvino Leite Ferreira e Antônia Leite Ferreira
Itapetim e São Jose do Egito

Rogaciano Leite 
Poeta

Suzana, Nemézia, Amélia, Enedina, Antônia Leite Ferreira e Juvino Leite - década de 30 
Família Leite - São José do Egito(PE)

Minha irmã Kôka e Tia Erlice

Tia Erlice Leite

Meu irmão
Carlos Umberto Gomes




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os direitos reservados.

Bate-Papo de Saúde Mental em Balneário Barra do Sul (SC) - 15/04/2024

  Oficina:  15 de abril - 18h - Salinas  Tema: Diário Emocional: o que é e como desenvolver essa habilidade para o autoconhecimento.  Facili...